sexta-feira, 11 de junho de 2010

Colibri

Em tempos se disse "de volta à Terra"!? Ora... Então julgo que se anda numa fase mista de Terra e Céu! E diga-se que as fases de Céu são bem mais agradáveis que as fases de Terra. Sim, isto de andar em crises de bipolaridade por vezes já me deixa irritada. A culpa não é de todo minha, ou será!? Não, não poderá. Não me cabe a mim fazer com que terceiros se mexam, e se dignem a expor as suas cartas em cima da mesa! Um dia, sim, um dia, levo a bipolaridade ao ponto de me fazer "erguer" e perguntar qual é a ideia. Ou será melhor não!? É que um "estalo" psicológico no cimo de um "ego" suposto elevado deve nos fazer descer à Terra com uma velocidade tal que voltarei ao meu poleiro, bem quietinha! Passo a citar, Porra, isto não é situação para nenhuma criatura que esteja com os pés assentes na Terra... AH! lá está, põe-se a questão: "mas não tens andado entre a Terra e o Céu!?". Ora deixa-te mas é de filosofias e vai mas é comer alpista! Voltamos ao mesmo, alpista é de pássaro, pronto o meu destino é continuar entre a Terra e o voar. Como diria a outra: "Aguenta!". Aguenta!? Mas serei eu algum Colibri!? Sim, esse aguenta, pulsações exorbitantes para uma criatura tão pequena, e que passa mais tempo no ar do que em Terra a descansar. Pois, certamente beija-flor calha-me bem, visto andar no ar agora...
Sentido!? No quê!? Deixa-te mas é de tretas definitivamente que não bates a bota com a perdigota agora, Talvez mais logo!? Amanhã!? Daqui um mês!? Eu não sei, tu sabes!? De qualquer forma obrigadinha pelo teu tempo.

Sem comentários: